ST IT Cloud é líder em AWS Data Analytics, Machine Learning e IoT no relatório do ISG Provider Lens™ 2021 para o Brasil

2023-05-18

ST IT Cloud é líder em AWS Data Analytics, Machine Learning e IoT  no relatório do ISG Provider Lens™ 2021 para o Brasil

ISG Provider Lens™, em 2021, realizou um estudo no Brasil que reforça a liderança de empresas em Serviços Gerenciados, Data Analytics,  Machine Learning, Serviços de Migração e Consultoria no ecossistema AWS.

O estudo AWS Ecosystem Partners 2021 do ISG Provider Lens™ reconheceu a liderança da ST IT Cloud em duas categorias diferentes: Data Analytics & Machine Learning AWS e IOT Services, avaliando a capacidade de entrega de diversos serviços para o Brasil. A pesquisa tem como objetivo analisar o cenário de parceiros AWS em termos de atratividade de seus portfólios e força competitiva em cada mercado. Os consultores do ISG e os clientes usuários podem utilizar essas informações para avaliar as relações atuais com os fornecedores e seu potencial para estabelecer novos relacionamentos, através de insights mais objetivos. Confira agora as duas categorias:

Data Analytics and Machine Learning AWS: serviços de migração e transformação de dados, cobrindo as fases de planejamento para a migração, monitoramento pós-migração e estimativa de custos.

IOT services: suporte ao uso das aplicações para monitorar, gerenciar e controlar dispositivos conectados com base nas soluções da AWS (software dos dispositivos e/ou serviços de controle). As funções essenciais incluem coleta remota de dados dos dispositivos conectados, conexão segura entre dispositivos, gerenciamento de sensores e integração com sistemas de terceiros.

Esse relatório é importante para que empresas de todos os setores no Brasil avaliem as habilidades dos fornecedores que oferecem serviços de consultoria para a transformação do ecossistema de nuvem AWS.

Estamos contentes com a notícia, pois a ST IT Cloud iniciou suas atividades em 2009 com expertise em desenvolvimento de softwares e soluções em Business Intelligence. Em 2012, foi certificada como parceira AWS e desde então vem intensificando esta relação, crescendo a operação e a quantidade de clientes. 

Confira AGORA o estudo completo

Somos mais que dados, somos ST IT Cloud!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Otimização de custos na nuvem
Cloud Migration

FINOPS no Ambiente de Nuvem

FINOPS – Maximizando o Valor dos Investimentos em Nuvem A computação em nuvem se tornou a espinha dorsal da infraestrutura de TI para empresas de

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese