A ST IT Data mudou agora somos ST IT Cloud, conheça as mudanças

maio 16, 2023

ST IT está um pouco diferente, com um logo cheio de significados. Os 3 pontos do ícone simbolizam as conexões bases da empresa: Advanced Analytics, AI/ML & Software Innovation e Cloud Migration & Architecture.

A ST IT nasceu no berço da tecnologia, em meados de 2009 com a palavra INOVAÇÃO sendo nossa diretriz! Unindo toda a expertise em projetos de desenvolvimento de software com soluções em Business Intelligence. Já em 2012, demonstramos capacidade diferenciada em atender às necessidades dos clientes utilizando soluções em Nuvem.

12 anos se passaram e a palavra Inovação permanece, foi e sempre será nosso espírito empreendedor!

Somos inquietos e crescer tem sido muito desafiador, mas ao mesmo tempo muito motivante! 

Agora chegou a hora de mudar! A hora de entender que nossas bases devem estar no novo logo de uma forma clara. Pontos e cores que descrevem nossa jornada até aqui, nossas conquistas e muito mais que ainda está por vir. 

Como é o novo logo da ST IT Cloud?

Composto pelos tons originais,  azul marinho e amarelo, com mescla das cores primárias, surge o tom esverdeado, que dá origem a um dos pilares ST IT, confira: 

➡ Advanced Analytics➡ AI/ML & Software Innovation ➡ Cloud Migration & Architecture

O ícone escolhido para conectar os pontos, foi a nuvem que simboliza nossa experiência em soluções multicloud e Data Analytics. 
Além disso, o tempo todo no desenvolvimento do logo, estivemos com uma frase muito marcante na mente, que foi citada pelo nosso CEO, Maurício Carvalho. 

“Nós vivemos hoje o que o mercado projeta para o futuro”

E nosso futuro envolve todos os pilares. Inovar é o que move a ST IT Cloud, pensar fora da caixa, quebrar paradigmas, criar novas estratégias para abrir novos caminhos e ir além!
Sua empresa tem o desafio e nós a solução, entre em contato com nossos especialistas. ▶ stitcloud.com/contato
Siga-nos nas redes sociais
Instagram @stitcloud facebook /stitcloud 

#bigdata #stit #bigdatasolutions #soluçõesdadados #processamentodedados

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese